Search

O IAS EXPANDE ESCOPO DE ACREDITAÇÃO DO ICTT CORP PARA TESTES DE INCÊNDIO EM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO


Data: 14 de maio de 2021


A partir de 11 de maio de 2021, o ICTT CORP recebeu a acreditação AC89 do International Accreditation Service (IAS) para Laboratórios de Ensaios e demonstrou conformidade com a Norma ISO / IEC 17025: 2017, requisitos gerais para a competência de laboratórios de ensaio e calibração.


ICTT CORP expandiu seu escopo de acreditação sob IAS para incluir testes de incêndio em materiais de construção.





ITENS TÍPICOS DE TESTE


  • Teste de Inflamabilidade

  • Características de Queima de Materiais de Construção

  • Teste Analítico-Toxicológico

  • Teste de Não Combustibilidade

  • Teste de reação ao fogo


*Veja ESCOPO DE ACREDITAÇÃO*


IAS é uma corporação sem fins lucrativos que fornece serviços de acreditação desde 1975. IAS também é signatária do Acordo de Reconhecimento Mútuo (MRA) da Cooperação de Credenciamento de Laboratórios da Ásia-Pacífico (APLAC), Cooperação Internacional de Credenciamento de Laboratórios, Cooperação de Credenciamento do Pacífico (PAC) e Fórum Internacional de Credenciamento (IAF).



No cenário internacional, os laboratórios e agências de inspeção credenciados pelo IAS se beneficiam de várias alianças estratégicas que o IAS formou para possibilitar que os relatórios de seus laboratórios e agências credenciados sejam reconhecidos e aceitos mundialmente.


SOBRE ICTT CORP

A ICTT CORP é hoje uma das empresas especializadas líderes na região com a acreditação para a realização de serviços de ensaio em materiais e estruturas de construção.


A ICTT CORP (International Certificate Testing Technology) fornece serviços de Certificação, Ensaios, Inspeção e Auditoria de Fábrica para clientes.


Comprometida em fornecer serviços terceirizados independentes, a ICTT CORP oferece soluções completas para empresas em todo o mundo.

Recent Posts

See All

Data: 31 de março de 2020 Aos Nossos Valiosos Clientes: Em vista da situação atual da situação global do COVID-19, o ICTT desenvolveu ativamente procedimentos de inspeção de certificação apropriados p