top of page
Search

Certificação e inspeção durante COVID-19


Data: 31 de março de 2020


Aos Nossos Valiosos Clientes:


Em vista da situação atual da situação global do COVID-19, o ICTT desenvolveu ativamente procedimentos de inspeção de certificação apropriados para melhor coordenar com a prevenção e controle da epidemia e atender às necessidades das empresas de se candidatarem à certificação e manter a validade dos certificados.


De acordo com os regulamentos relevantes do IAF ID3: 2011 Gestão de Eventos ou Circunstâncias Extraordinárias que Afetam ABs, CABs e Organizações Certificadas e o IAF MD4: 2018 O Uso de Tecnologia da Informação e Comunicação (ICT) para Fins de Auditoria / Avaliação, o ICTT implementará o seguinte certificação e ajuste de inspeção durante a epidemia:


a) Seguindo o princípio de atender às necessidades dos clientes, o ICTT fornecerá às empresas serviços como aceitação de aplicativos de certificação online, consultoria e esclarecimento, comunicação e retificação, etc;


b.) Medidas temporárias para substituir a inspeção no local: o ICTT estabeleceu procedimentos relevantes para projetos de certificação qualificados para realizar uma inspeção remota. E as inspeções presenciais devem ser retomadas após o alívio da situação epidêmica. Para assuntos específicos, você pode consultar o gerenciamento de inspeção ICTT.


Obrigado por sua compreensão e cooperação neste momento difícil. Continuaremos atentos à situação epidêmica. Caso haja alguma alteração, iremos informá-lo a tempo de reduzir o impacto em sua empresa.



Sinceramente,

ICTT Corporation

Recent Posts

See All
bottom of page